segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Remédios caseiros para o mau hálito

Suponha que você realizar um "teste de respiração" como você cabeça para um importante encontro, e você falha. Não se preocupe, o seguinte rápido correções podem ajudar a domar o mau hálito.



Se o odor-causando bactérias parecem gostar de suas gengivas, língua e os dentes, você vai querer adotar alguns hábitos diários para inibir esses habitantes. É quando lavagens especiais, a atenção para a pasta de dentes e fiel escovar e usar fio dental pode começar a fazer o mau hálito bom.

Veja os usos das ervas medicinais

Remédios para evitar o mau hálito:
  • Use um irrigador oral, que é um dispositivo portátil que rapidamente pulsos de um pequeno jato de água em sua boca, para eliminar as bactérias ruins, o que pode ir mais fundo do que uma escova ou fio dental string pode chegar.
  • Levar uma escova de dentes com você e pincel imediatamente após cada refeição. Com o prompt de escovar a impedir o desenvolvimento da placa bacteriana, o mole, pegajoso, o filme que reveste os dentes e as gengivas.
  • Para manter a sua escova de dentes livre de mau cheiro de disparo de bactérias, armazená-la, de cabeça para baixo, em um com tampa de plástico, copo de peróxido de hidrogênio. Lave o pincel bem antes de usá-lo.
  • Se você usa dentadura, é possível que eles estão absorvendo os odores em sua boca. Sempre mergulhe-os durante a noite em uma solução anti-séptica, a menos que o seu dentista tem aconselhado o contrário.
  • Não pule as refeições e veja os benefícios ervas medicinais. Quando você não comer por um longo período de tempo, a sua boca pode ficar muito seca. Ele se torna um terreno fértil para as bactérias.
  • Algumas coisas podem azedar sua respiração, mesmo se não há bactérias na vizinhança. Estes incluem cigarros, álcool, cebola, alho e, especialmente, queijos fortes, como . Em situações onde o doce hálito é um deve, usar o bom senso abordagem - apenas diga não.
  • Pergunte ao seu médico se o medicamento pode ser sujando o ar que você expulsar. Qualquer droga que seca sua boca, assim, privando-a de saliva, é suspeito. Estes incluem over-the-counter anti-histamínicos, descongestionantes, pílulas de dieta, e a prescrição de medicamentos para depressão e pressão arterial elevada.

Um comentário:

  1. This is a topic which is near to my heart... Cheers! Exactly where are your contact details though? all of craigslist

    ResponderExcluir