sexta-feira, 14 de outubro de 2016

4 dicas simples de como cozinhar ovos

A partir de técnicas que parecem ser de conhecimento comum (como quebrar um ovo), para resolução de problemas muito comuns brunch frustrações (fino ovos escalfados, corrimento omeletes) estas dicas de culinária você irá obter um polegar para cima, com os profissionais!


Obter Fissuras (do jeito certo)

Em vez de: Fissuras seus ovos no canto de um prato ou frigideira.

Tente este: Quebrar um ovo contra uma superfície plana, como uma limpeza de contador ou tábua de corte. Este deixa de pedaços de casca de ovo de ser levado para o ovo. Também é uma boa idéia para quebrar os ovos em uma tigela separada antes de adicioná-los à sua cozinha, para garantir que o ovo frito na torrada é fresco e verificar por qualquer perda de pedaços de casca. Siga estes passos para perfeitamente rachado ovos de cada vez!

Dicas para perfeitamente ovos escalfados

Em vez de: ovos Escalfados com fino bits.

Tente isso: Adicione uma colher de sopa de vinagre na água fervente. Ao lado, reduzir a água ferver para ferver. Por último, o uso de uma pequena tigela ou forma para diminuir o ovo na água, segurando-o por apenas um segundo. Isso permite que a água quente para começar a cozinhar o ovo antes de deixá-lo ir completamente.

Duro de confecção de ovos não é realmente difícil

Em vez de: Ferver a água em primeiro lugar, deixando os ovos em água a ferver, e overcooking os ovos.

Tente o seguinte: Coloque os ovos em uma panela com água fria, deixe ferver, retire do fogo e deixe descansar por 18 a 23 minutos.

Uma incrível omelete

Em vez de: Corrimento, recheios, muitos recheios, céu omeletes.

Tente esta: Use menos recheios que você poderia pensar um pouco vai um longo caminho. Segundo, depois de adicionar o levado a mistura de ovos na frigideira, fazer algum soft coalhada no início. Por último, apenas coloque os ingredientes quando a base parece úmido, mas não mexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário