sexta-feira, 15 de abril de 2016

Top 5 dicas de estudo para atingir suas metas

Preparação para o sucesso no exame!


Com a época de exames em plena atividade e a vida sem o livro de texto cirurgicamente anexado para você se aproximando rapidamente, vamos compartilhar com vocês o nosso top dicas de estudo para ajudar você a entender como aprender e a melhorar a memória para garantir o sucesso do exame! Utilize este estudo rápido guia de ponta para ver como você pode melhorar suas habilidades de estudo e obter-se no caminho para alcançar as pessoas em sua exames – é como ganhar um Oscar!

Dica de estudo #1

Entender seus temas de estudo em suas próprias palavras: o professor ou O professor pode explicar algo para você, você pode aprender a partir de um livro de texto, os seus amigos podem estudar com você, até mesmo o seu próprio notas pode explicar isso para você, mas todas essas explicações são de pouco uso se, por fim, você não pode explicar o que você aprendeu para si mesmo. Se você não entender um estudo do conceito de que você precisa para ilustrar, em um exame para obter o máximo resultado de um exame, então você não será feliz com seu final resultado do exame. 

Para combater esse problema, adquira o hábito de explicar seja o que for que você está estudando, em suas próprias palavras, de modo a compreender o seu estudo. A chave para ajudar a melhorar a sua memória é entender o que você aprendeu quando você está estudando. Por isso não basta memorizar e assinalar a lista – certifique-se de entender a sua teoria.

Dica de estudo #2

Não tenha medo de perguntar questões de estudo: é claro que, dependendo do que você está estudando, ele pode ser bastante difícil de obter em uma posição para compreender um conceito,teoria ou outras informações de que você precisa para aprender. 

Este é o lugar onde ele é de valor inestimável para fazer perguntas de seus professores, professores ou outros educadores. Não tenha medo de pedir um 'estúpido' pergunta – realmente, não há tal coisa quando se trata de estudo e de aprendizagem! Abrace a sua curiosidade, como William Arthur Ward disse: "a Curiosidade é o pavio da vela de aprendizagem." Isso permitirá que você para preencher os espaços em branco e melhor se preparar para os exames.

Dica de estudo #3

Faça o teste: uma Vez que você sentir que você compreender um conceito ou um tema, é importante testar a si mesmo. Tentar replicar o exame de condições, tanto quanto possível: desligue o telefone, não fala, tempo, etc. 

Você pode definir-se um estudo de questionário ou a prática de questões do exame e, enquanto você se aproxima dele com a mentalidade certa, você pode obter uma boa idéia de quanto você sabe. Você terá uma maior percepção de onde você está em relação ao que você estudou até agora. 

Além disso, ele vai te dar uma grande necessidade de preparação para o exame, fazendo com que o real exame de uma experiência mais confortável. Flashcards são ideais para aumentar a sua memória e ajudar você a lembrar a teoria, as definições e as datas-chave – estes são grandes para uma rápida sessões de estudo, especialmente em linha reta antes de um exame.

Dica de estudo #4

Seja Criativo com ferramentas de estudo online: não se sinta obrigado a apenas sentar na frente de um livro com um marcador de texto; há muitas maneiras diferentes de estudo. Você deve escolher o que funciona para você. Tente usar como muitas ferramentas de estudo e técnicas de como possível para ajudar você a estudar melhor e descobrir o que funciona melhor para você. Perfeito exemplos de tais ferramentas de estudo seria on-line flashcards, mapas mentais, mnemônicos, o estudo on-line planejadores, vídeo e recursos de áudio. Login para sua ExamTime conta agora para acessar gratuitamente on-line ferramentas de estudo; mapas mentais, flashcards, estudo de questionários e exame de prática de respostas e trazer suas notas de estudo com você onde quer que você esteja.

Dica de estudo #5


Defina suas metas de estudo e criar um flexível plano de estudos: para alcançar o sucesso do exame, você precisa saber o que você deseja alcançar. Por isso é extremamente importante para definir suas Metas de Estudo agora e de destaques para si mesmo o que você precisa fazer. Com suas metas de estudo na mente e no seu final de ano exames de semanas e meses de distância, faz sentido ter um flexível plano de estudo, em oposição a uma estrutura rígida. Quanto mais perto você chegar a sua exames o mais concreto do seu plano de estudo deve ser, mas neste ponto ele deve ser poroso. Ele deve ser amplo o suficiente para permitir que você adicionar e alterar aspectos, mas conciso o suficiente para você saber que você está cobrindo cada tema/tópico como melhor que você pode neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário